14
mai
2011

0 Olha Só o Que a Vida Nos Reserva...


Hoje, ela acordou e olhou pela janela, e teve o tempo de admirar o nascer do sol. Fazia anos em que não parava sua rotina trabalhosa só pra admirar algo tão bonito, e então começou a repensar sua vida...
Ela era tão feliz, gostava tanto de ver o pôr- do- sol na praia, adorava surfar, mas agora, era tudo diferente, desde aquele dia, nunca mais voltou a praia. Ela tinha 16 anos, morava em Copacabana e estava feliz como nunca se sentira antes, era o dia mais feliz de sua vida. Ia ganhar o campeonato se surfe, ia ganhar uma bolsa de estudos junto e um lindo namorado, que estava chegando hoje na cidade, mas algo deu errado...
Quando estava indo pra praia, se lembrou que tinha esquecido o celular, já que ela morava de frente com a praia, ela voltou correndo, para o caso do Felipe te ligar. Quando estava voltando, viu Felipe se agarrando com outra, atrás de sua casa ! Ela não falou nada nesse dia, ela nunca foi de chorar, ela só voltou pra praia, pra ganhar logo essa competição. Mas ela queria sumir dali, ir pra outro lugar, mas não podia, tinha prometido ganhar aquela bolsa, ou não poderia estudar o que sempre quis, arquitetura. Jurou ganhar essa competição, jurou esfregar na cara de todos que duvidaram dela, num esporte que Felipe lhe apresentara. Ela surfou e ganhou a bolsa, mas jurou nunca mais surfar. E ela foi pra faculdade, estudou arquitetura e foi morar em São Paulo, nunca mais voltaria pro Rio. Com o tempo, ela foi aprendendo a esconder a ferida, mas ela nunca se fechou. Felipe era mesmo o verdadeiro amor dela, eles se conheciam há muito tempo e odiou o que ele fez com ela. Prometeu esquecer, mas nunca perdoou.
E agora, com 25 anos, percebe que talvez fosse meio precipitada. Chegou onde queria, mas ela não estava feliz. Ela nunca mais confiou nos homens, e foi nisso em que ela pensou a acordar hoje de manhã.
Afastou o pensamento da cabeça, se arrumou e foi trabalhar. No caminho do trabalho, com seu lindo carro que comprara há uma semana, parou no sinal vermelho e um barbeiro bateu bem a sua traseira. Saiu do carro xingando meio mundo, olhou pro cara e esqueceu de tudo.

E agora, 10 anos depois, olhou pro lado ao acordar e se deu com o barbeiro que a ensinara a amar de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger