0 The Curiosity Cherry

Lembra que eu disse que esse blog ia entrar em manutenção? Então, eu meti, muahahahaha!!!
kkkkkkkkkkkk ok, fanado sério agora, eu tava com preguiça de reformular o blog tuuuudo de novo, e então decidi começar um blog novo, que é o The Curiosity Cherry. Se vcs me amam de verdade e ainda quiserem me seguir, entra lá, é legal. Vou postar basicamente o que eu postava aqui, só que de um jeito diferente. Nem me perguntem como, só leiam.
Vou pegar umas postagens desse blog e colocar o no outro, os contos por exemplo, talvez reformulados. E vou começar a postar minha fic também, que eu já posto no Nyah! mas vou começar a postar lá também pq eu amo vcs... auhsushuashuashuas ok, parei

Enfim, foi bom enquanto esse blog durou. Não vou deletá-lo, só desativar. Beijos e até o Cherry Curious ;)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger