0 21/12/2012 Aproveite Sem Arrependimentos!

É né, dia 21 já é amanhã e não fiz nem metade das coisas que estão na minha lista de "coisas para se fazer antes de morrer" mas será que amanhã tudo acaba mesmo? Bom, essa nem é o meu grande problema. E se eu fizer mil loucuras que sempre quis fazer só porque amanhã é o fim do mundo e o mundo não acabar? E se eu não fizer essas loucuras e o mundo realmente acabar? Imagine que você sempre foi apaixonada (o) pelo seu melhor amigo (a) e amanhã, porque é fim do mundo, você se declara pra ele. O mundo não acaba, ele não gosta de você e então você passa o resto da vida se achando uma idiota enquanto o cara se pega com outra. Ou então você fica na sua, e morre observando uma onda gigantesca vindo em sua direção e pensando que seria bem melhor se pelo menos morresse com a lembrança do beijo dele... Eu viajo né? Mas enfim, a dúvida acaba matando a gente, e então eu pensei em formas de você aproveitar o fim do mundo, fazer tudo o que quer, de uma forma que se ele realmente acabar você fique satisfeita (o) e se não acabar, não fique com ressaca emocional depois e, pra isso, levei em conta algumas das coisas que provavelmente todo mundo já pensou em fazer.

A 1° foi a que mencionei agora, e achei uma desculpa muito boa pra isso. Vamos fingir que você, que está afim do (a) seu (sua) melhor amigo (a), mas também tinha um rolo com mais alguém, e ele (a) saiba disso, então você finge que encheu a cara, encontra ele (a), dá uns pega nele (a) chamando o nome do (a) outro (a) e pronto! Se o mundo não acabar, você diz depois que estava bêbada (o) e não sabia o que estava fazendo e se ele acabar, então morrerá depois de dar uns amassos do amor da sua vida. Problema resolvido!

A 2° coisa que vão fazer é se desculpar com todos que não tinha conseguido por causa do orgulho. Isso eu aconselho que faça sendo ou não o fim do mundo, você pode viver melhor depois disso.

A 3° é falar o que pensa de todo mundo. Falar pra quem você mais odeia tudo o que pensa dela. Isso também acho que não é muito grave, talvez você só vá verbalizar o que a pessoa sabia, mas se a pessoa é a sua amiga, mas na verdade você não gosta dela (isso é meio falsidade, mas tem aquelas pessoas que você não suporta mas mesmo assim insiste em ficar perto de você por mais que a expulse, mas isso é outro caso) isso eu também indico, caso fale demais, você não vai ficar com medo de magoar a pessoa, pois não gosta dela, mas falará a verdade, e isso é legal. Disso eu não me arrependeria. Mas se acha que sim, a tática de se fingir de bêbada (o) também funciona aqui.

A 4° é comprar tudo o que quer a prazo, assim não paga nada. Pra que isso? Você vai morrer, não vai nem desfrutar do produto, desencana dessa!!! Mas se ainda quiser comprar algo, faz em bastante vezes, ou então compra hoje, assim se o mundo não acabar dá tempo de devolver.

A 5° é a do "não quero morrer BV/Virgem". Essa foi a 1° coisa que pensei quando comecei a fazer planos caso o mundo acabasse, pois ainda sou BV (é verdade...) e não quero morrer nessa situação! Então, se o mundo tiver mesmo acabando, vou beijar o 1° garoto bonitinho que eu ver na rua!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Certo, vamos voltar pra realidade... Beijar alguém (ainda mas alguém que você nunca viu na vida e provavelmente nunca vai ver) só por desespero não é algo tão ruim assim, então vai em frente, a única coisa que pode dar remorso é o fato do 1° beijo não ter sido especial e tudo mais, mas você pode conviver com isso, ou então eliminar esse beijo e fazer do 2° o 1°.
No caso de morrer virgem, pelo amor de Deus, se for sair transando com alguém, pelo menos usa camisinha! se o mundo não acabar, o que vai ter de grávida e de soropositivo nesse mundo vai ser uma coisa de louco!!!

Então, caso o mundo acabe ou não, lembrem-se: Finja-se de bêbada (o), parcele bastante ou compre hoje para dar tempo de devolver, e use camisinha!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger