0 Querido Diário

Olá =D
Depois de pensar muito sobre isso, decidi que vou publicar alguns pedaços do meu diário eletrônico. Acho que isso fará muito bem pra mim, e pra todos que acham que me conhecem e não sabem nem metade do que sou. Vou sempre publicar os trechos que eu achei mais bonito, e quero a opinião de vocês sobre o que e escrevo, será que sou boa mesmo nisso?
Bom, ai vai o 1° trecho.

“Estou a muito tempo sem escrever né? Mas é que as vezes é meio doloroso ficar revivendo o que aconteceu no passado. Mas tenho que parar com isso. As vezes é melhor chorar do que guardar tudo isso que to guardando dentro de mim.

Sabe, acho até que sou forte. Quantas pessoas ainda conseguem dar um sorriso quando sabem que tudo está perdido? Que consegue parecer feliz, e fazer os outros acreditarem nisso, mesmo quando tudo o que você construiu durante anos desmorona em dias, na frente de seus olhos? Ainda não sei como estou de pé...

Sabe, as vezes acho que as pessoas realmente pensam que eu sou uma mutante, que sou um robô, que não sinto, não erro, não choro. Engano delas. Posso parecer mesmo que sou tudo isso, mas não sou, e disso são poucos que sabem.

Mas ocorrem coisas que me deixa feliz as vezes, como o fato de eu finalmente conversar com ele, mas, ao mesmo tempo, vem coisas ruins também, como a descoberta de um sentimento que nunca senti antes. O ciúmes.

Poxa, por que é tão ruim amar? Por que é tão doloroso? Sempre me pareceu ser tão bonito... Na minha mente, quem ama, não magoa quem ama, e também perdoa. Mas... será que é isso mesmo? Ou ninguém que eu conheci durante todos esses anos, e que acabei de conhecer, me amou? As vezes, vou dormir com isso martelando em minha mente: será que ninguém me ama? E se me amam, porque não mostram? Por que me fazem sentir como se não tivesse ninguém?

E é por isso que eu não olho pra trás, é por isso que guardo tudo pra mim. É doloroso demais pensar nisso, machuca muito.

E pensar que, amanhã, todos vão se enganar, de novo, com esse meu sorriso.”

E então, o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger