
Seu nome, A Voz do Coração, de 2000, com Natalie Portman, que interpreta Novalee, uma menina de 17 anos que foi abandonada pela sua mãe quando pequena, e agora estava grávida de um cafajeste. Ela foge com esse cara, que a abandona um um Wall Mart em Oklahoma. Ela fica desesperada, ela foi abandonada pelo pai de seu filho, em um supermercado com apenas U$ 5.55 no bolso. Não vendo outra alternativa, ela resolve morar as escondidas no Wall Mart, e fica lá até entrar em trabalho de parto. Um cara muito gentil esculta seus gritos, e entra no supermercado e faz o parto dela. Depois disso, no hospital, ela conhece sua melhor amiga que eu não lembro o nome, que tem dois filhos de pais diferentes, e tem o sonho de casar, uma mulher que abriga ela em sua casa e o cara que fez o parto dela, o bibliotecário que eu também não lembro o nome.
Essa história tem uma mensagem linda, e toda a vez que eu vejo, em choro, choro muito, porque, no fim das contas, o cara que a abandonou no Wall Mart lhe deu uma chance se ser feliz, com uma mãe que ela nunca teve, amigos, e um cara que realmente a amava, e fazia de tudo por ela e por sua filha.
Realmente, é um filme que eu recomendo demais, e ele passa toda hora no Boomerang, espero que gostem tanto dele como eu gosto.
